A vida não é fácil, mas você não está sozinho

Imagem 

Eu queria dizer que, seja o que for que você estiver passando… Deus tem um propósito nisso… por mais que você não consiga entender, por mais que pense que está tudo errado, que nada vai dar certo, que Ele te esqueceu, que Ele não se importa com você… ELE sabe o que faz e ELE se importa com você. Se você se dispor a crer, confiar, entregar sua vida à Ele, se humilhar e orar, e deixar os maus caminhos… Ele te ouvirá… Ele se importa com você! Mesmo que você não consiga ver, mesmo que enxergue só um pouco de todo panorama… confie! A vida não é fácil… e cada um passa por dificuldades, lutas, guerras diferentes (por mais que possam ser iguais ou parecidas), porém todas essas coisas vem, pela permissão de Deus, para nos transformar, para nos moldar, para sermos quem Ele quer que sejamos. Para que  venhamos a parecer cada vez mais com Cristo. O maior exemplo de vida de louvor que esse mundo já viu. Porém, Ele não força ninguém… você deve abrir seu coração… sei que pode não ser fácil… porque vivemos lutas dentro de nós constantemente… porém, você não precisa lutar sozinho… Deus te ajudará… Confie! Nós de fato não somos dignos de tanto amor… porém Ele nos ama! Muitas vezes estamos tão machucados que pensamos duas vezes antes de confiar e acreditar no amor de Deus… Porém o amor dEle é verdadeiro. Ele é amor! E Ele te ama tanto! Deixe esse amor te contagiar!  Amor que nunca te deixará, mesmo em momentos difíceis, mesmo em momentos em que você não consiga senti-lo, ele estará lá! Deus te ama com um amor incondicional, amor puro, santo, maravilhoso demais para que possamos entender completamente!

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:10

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:3

Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande. Salmos 25:11

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 1 Coríntios 13:4

Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. Salmos 62:8

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14
Um comentário sobre “A vida não é fácil, mas você não está sozinho

Deixe um comentário

