Saia da geladeira

frozen-woman-s-eye-covered-frost-15297994Em momentos difíceis tendemos a pensar que Deus não está nos ouvindo, que Ele nos abandonou…. Sentimos dificuldade em orar, em ler a Bíblia… o que vem gradualmente… Lembrei de algo que minha líder de louvor disse em um devocional uma vez, foi algo assim: “Quando você coloca um frango na geladeira, ele não congela instantaneamente. Ele vai começar a esfriar, a gelar, a congelar… Do mesmo jeito, a nossa vida com Deus não ‘esfria’ de uma hora para outra… é aos poucos… com coisas que  ás vezes nem percebemos… saia da geladeira antes que seja tarde demais.”  Não deixe maus pensamentos te dominar, não deixe que isso vá para um outro nível ( o qual não gostaria de estar). Deus não te esqueceu. Ele te vê nesse momento. Ele está com você. Ele conhece o seu coração e a sua vida muito melhor do que você mesmo. Não deixe que esses maus pensamentos reinem em sua mente. Agarre-se ao SENHOR. Ore, leia a Bíblia, mesmo que seja difícil, mesmo que não esteja entendendo o que está escrito e ore para que Deus abra os seus olhos para conseguir entender o que não está conseguindo. Abra o seu coração para o SENHOR, seja sincero. Louve ao Senhor.  Derrame-se diante dEle. Mesmo que com lágrimas por não saber o que dizer. Ele te entende. Não perca as esperanças. Volte-se a Cristo. Ele é a nossa maior ESPERANÇA. Esse período deve passar e depois você verá que Deus sempre esteve com você e está trabalhando em sua vida e Ele pode e vai fazer coisas lindas e maravilhosas se você crer, confiar e se entregar a Ele com todo o seu coração.

“Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.”  Jeremias 23:23-24

“Também a tua justiça, ó Deus, está muito alta, pois fizeste grandes coisas. Ó Deus, quem é semelhante a ti?
Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra.
Aumentarás a minha grandeza, e de novo me consolarás. “  Salmos 71:19-21

“Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste. A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal.” Salmos 71:23-24

Um comentário sobre “Saia da geladeira

Deixe um comentário

