Se você está lendo, é porque está vivo…

“Eu me deito e durmo, e torno a acordar, porque é o SENHOR que me sustém.”  Salmos 3:5

Imagem

Em meio a correria, entretenimento, ocupações dos nossos dias, temos o mau hábito de esquecer de que estamos vivos e que isso é uma benção. Às vezes queremos tantas coisas, mas não valorizamos as pequenas que estão ao nosso redor e em nós mesmos… Paremos para pensar um pouco… Pela graça de Deus, nos levantamos hoje; para que pudéssemos acordar hoje, no mínimo nosso coração precisaria estar batendo, nosso organismo funcionando de alguma forma… O sol lá fora, lindamente alimentando as plantas, que geram justamente o oxigênio que precisamos para viver. Nesse exato momento estamos sobre uma “bola gigante” que gira em torno dela mesma e em torno do sol, a milhares de quilômetros por hora. Existem bilhões de galáxias no universo… E TUDO está funcionando porque Deus tem sustentado. Porque tudo o que existe está sob o controle dEle. E Ele sabe de todas as coisas, nos conhece muito melhor do que nós mesmos, nos conhece antes mesmo de termos nascido. (Jeremias 1)

Que possamos a cada dia lembrar-nos o quão Deus é grande e que sem Ele, somos NADA, não passamos de um sopro. (Salmos 144:4) Que a cada dia venhamos a adorar o SENHOR por tudo o que Ele é e por tudo o que Ele tem feito, com/em nossas vidas. Porque adoração é muito mais que uma canção. Que venhamos a refletir um pouco mais.

“Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem;” Salmos 24:1

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.
Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”.  João 4:23-24
“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;” Efésios 2:8
“Mas, pela graça de Deus, sou o que sou, e sua graça para comigo não foi em vão; antes, trabalhei mais do que todos eles; contudo, não eu, mas a graça de Deus comigo.” 1 Coríntios 15:10

A PAZ, amados do SENHOR.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s