Deixa Ele guiar

 Se estiver em momentos em que não sabe mais o que fazer, pensando que tudo está perdido, que não existe mais possibilidades de ter uma vida feliz. Deixe Deus guiar a sua vida, pois você já viu que se você mesmo quiser guiar sua vida, não vai dar certo como você sempre quis; por mais que seja doloroso, por mais difíceis que sejam as escolhas que tiver que fazer, por mais que você tenha perdido toda a esperança na vida, por mais que você pense que não é ninguém, confie em Deus, fale com Ele, entregue todos os seus caminhos, seus pensamentos, toda a sua vida a Ele, pois você verá que valerá a pena! No final, se você permanecer até o fim nEle, você verá que vai valer a pena! A mudança não ocorre da noite para o dia, mas dura toda a nossa vida! Não dê ouvido às paranoias de Satanás, mas dê ouvido às Palavras de vida eterna de Deus! Aquele que deu sua própria vida por amor para te salvar, e te deu uma nova chance! Jesus é o caminho! Jesus te ama! Não desista! Ainda existe vida, e enquanto há vida, há esperança! Não desista por favor! A vida pode ser muito diferente se você estiver nos amorosos e acolhedores braços do Pai!

“Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.” Salmos 25:5

“Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.” Isaías 48:17

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.” Salmos 48:14

“Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.” Salmos 79:9

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno .”  Salmos 139:23- 24

A PAZ, amados!

Deixe um comentário

