Jesus é o caminho certo

 A vida não é nada fácil… principalmente para aquelas pessoas que perderam o foco da vida… e se sentem vazias, vazias por dentro… e tentam preencher esse vazio com distrações, diversões, festas, drogas, bebidas… por um momento elas esquecem esse vazio, mas quando tudo passa, veem que o vazio não foi preenchido coisa nenhuma… O fato, é que podemos ir ao mundo inteiro buscando felicidade, mas sem Deus em nossa vidas não seremos realmente felizes e seremos incompletos. ” Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6:68 . Somente Deus pode preencher esse vazio que existe em nossos corações… não adianta querermos procurar em outro lugar, pois necessitamos de ter um relacionamento com Deus!“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 . Deus é tão misericordioso, amoroso, paciente… que entregou seu próprio e único Filho para morrer por nós numa cruz… mas ao terceiro dia ele ressuscitou, e provou que a morte não tem poder sobre Ele. Somente Ele completa o nosso ser! Muitos procuraram e procuram ser completos, encontrar felicidade, amor, alegria… E os únicos que encontraram, foram aqueles que tiveram um encontrocom Deus. Eles mesmos testemunharam, e hoje suas vidas são provas de quem Deus é tudo o que precisamos em nossas vidas! Ele é o SENHOR, o Criador dos céus e da Terra, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim,  Aquele que era, Aquele que é, Aquele que há de vir! Santo, Glorioso Deus de Israel! Majestoso!

Então, não perca tempo! Corra para os braços do Pai, pois Ele está te esperando! Ele te perdoa, Ele te entende! Ele é misericordioso! Ele te ama! Ainda não é o fim, tem muito caminho ainda para percorrer! Venha caminhar com Cristo, pois se você tropeçar e cair, Ele te ajudará a levantar outra vez, e não ficará zombando de você, mas te conduzirá pelo caminho certo!

Anúncios

2 comentários sobre “Jesus é o caminho certo

  1. Parabéns pelo post maninha!
    Me lembrei de uma frase do Paul Washer, mas não vou escrever não, vou pedir pra você assistir! hehehe

    Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s