Preciso de Deus!

SENHOR DEUS!

 Preciso de Ti, mais do que o ar que respiro… Preciso de Ti, mais do que preciso de alimento… Preciso de Ti mais do que preciso de água… Preciso de Ti, mais do que eu preciso andar, me movimentar… Preciso de Ti, mais do que eu preciso pensar… Preciso de Ti, mais do que tudo o que tenho… Preciso de Ti, mais do que eu preciso falar… Preciso de Ti, mais do que qualquer coisa que existe no universo… 

Pois sem Ti, nada existiria, nada seria possível… Sem Ti eu não existo!

“Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito.” João 1:3

“Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela.” Isaias 42:5

Deixe um comentário

