Salvação…

Havia uma época em que parecia não haver mais solução para o homem. O pecado a cada dia aumentava, a corrupção,  a falta de obediência, estavam levando os seres humanos ao inferno. Mas, Deus, com seu eterno infinito amor, misericórdia, compaixão e perdão, olhou para nós com amor,  sacrificou o seu próprio e único Filho, para nos salvar da morte, não uma morte comum mas a morte no pecado, a morte que leva ao inferno

Quando o homem pensava que não havia mais salvação… Jesus o cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo (João 1:29b) nasceu; nasceu como homem, viveu aqui conheceu e sofreu as nossas dores, mas sempre obediente a Deus; sem pecado. Ele tanto nos amou que deu a sua própria vida para nos salvar. Jesus levou sobre si todos os nossos pecados, as  nossas dores levou sobre si (Isaias 53:4), tudo por amor! Mas, ao terceiro dia ressuscitou, tomou as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1:18), nos deu liberdade! Estamos livres! Esta foi a maior prova de amor que existiu! (João 15:13)! Não existiu e nem existirá prova de amor maior que essa! (Romanos 5:8) Ele nos amou com um amor perfeito, incondicional, algo que está acima do nosso entendimento! Deus nos deu liberdade. E hoje estamos aqui. Neste mundo mal agradecido, que não dá importância à maior prova de amor que foi feita por ele. Mas ainda há tempo de reconhecer, ainda há tempo de se arrepender, e crer em Jesus Cristo! Ele foi para o céu, mas um dia Ele voltará para concretizar o seu plano, e terminar de uma vez! Para buscar seus filhos, aqueles que o amam, aqueles que estão dispostos a servi-lo, não importa a situação, aqueles que creem no sacrifício por Ele feito na cruz.

O noivo está às portas (Marcos 13:29), esperando para buscar a sua noiva (o noivo é Jesus e a noiva somos nós). Esperando o tempo certo ao qual somente Deus sabe! E creio que este tempo está muito próximo! Pois Ele avisou em Sua Palavra, o que iria acontecer nos últimos dias, e essas coisas já começaram a acontecer. (Mateus 24:4-36/ Lucas 21:7-33).

Então o que nos devemos fazer é crer, confiar, obedecer, jejuar, orar ao nosso Deus, perdoar; devemos fazer o que Deus nos mandou fazer, pregar o evangelho (Marcos 16:15).  A verdade! A decisão é sua… crer e ser salvo, ou não crer e ser condenado. Não falo isso por mim mesma, mas de acordo com a Palavra de Deus.

” Porque Deus amor o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”

João 3:16-18

Não há salvação a não ser em Cristo!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”

João 14:6

A PAZ, amados do Senhor!

Anúncios

2 comentários sobre “Salvação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s