Catástrofe no Japão…

Fiquei muito abalada com a notícia da catástrofe que aconteceu no Japão… Tantas mortes, tanta destruição! Quanta dor este povo deve estar sentindo agora? Não só eles, pois isto afeta também a nós! Estava pensando, isso foi algo inacreditável para mim (sei que não só para mim), nunca imaginaria que isso aconteceria e ainda mais hoje! Penso no sofrimento que tantas famílias estão passando neste momento! Hoje a tarde ao ver o noticiário fiquei abismada! Fui orar por aquele país, e me deu uma angústia tão forte, um aperto no coração, com vontade de chorar…

Essas catástrofes não são nada mais que mais um sinal, mais um sinal da vinda de Cristo! Muitas pessoas podem não acreditar agora, mas sei que um dia, naquele Dia terão plena certeza! Não há como negar!

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.” Mateus 24:7

“Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:27

A Bíblia nos traz um exemplo bem claro sobre o que quero dizer! Veja em Mateus 24:32-36

“Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.”

Então…um recado para todos nós:

“Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.” Mateus 24:42

 

A PAZ, amados do Senhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s