Feliz Aniversário!!!

Não posso deixar de compartilhar com vocês este momento tão importante da minha vida!

Até aqui o Senhor tem me ajudado!! SEMPRE!

Deus FOI, É e SEMPRE será FIEL!!!

Agradeço a Deus por tudo! Por tudo que tem feito por mim, por tudo que tem me dado, por todos os momentos, sem exceção! Sei que em todos Ele tinha um propósito! Pois NADA Ele faz em vão!

Obrigada Senhor por tudo! Por todos aqueles que estiveram e estão ao meu lado (família, amigos, colegas..)!

Hoje completo 15 anos, e se Deus quiser completarei muitos outros anos, para HONRA e GLÓRIA do nome do SENHOR meu DEUS!!!


“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento; […] De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.Eclesiastes 12:1, 11

Deixe um comentário

