Precisamos

Convido-os a pensar…

pensar naquelas horas em que dizemos à Deus: Preciso de Ti Senhor!

Pensar em como  muitas vezes, acabamos nos preocupando demais com coisas passageiras, e esquecemo-nos do que realmente importa!

De que muitas vezes precisemos passar por algo ruim para lembrarmos que precisamos de Deus…

Oh! queridos irmãos!

Convido-os a dizer hoje à Deus: “Eu preciso de Ti! Não importa o que estou sentindo, se estou bem ou mal, se  tenho dinheiro ou não, se estou angustiado ou alegre…! Não importa! Porque de qualquer maneira eu preciso de Ti! Não importa como sou, aonde estou, o que faz o meu dia ter cor, é a beleza da Tua companhia! Não importa aonde eu esteja, contigo eu sou feliz! Oh! Pai! Sem Ti eu sou nada! Sem Ti eu nunca viria a existir! Mas contigo, posso ir além do que posso imaginar! Contigo não há limites! Obrigada pela Tua bondade, pelo Teu amor, Tua misericórdia, pela Tua fidelidade! Obrigada Senhor! Oh! Deus! Eu preciso tanto de Ti Pai! Obrigada por tudo! E continue a me guiar, pois somente contigo eu quero estar! Obrigada Senhor! Amém!”

Que toda honra, toda glória, toda força; sejam dadas a Deus!

“Eis que Deus é o meu ajudador, o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.” Salmos 54:4

A Paz, amados do Senhor!

2 comentários sobre “Precisamos

  1. Tô achando bem legal essa ferramenta que me avisa que você postou! hehehe

    Eu estava pensando nisso hoje! Todos os homens tem um vazio enorme que somente a Presença de Deus pode preencher.

    Então porque os homens não O buscam?

    Simples: Estamos cegos demais para perceber isso. É a mesma coisa de alguém que está morrendo de fome, mas ao invés de comer um delicioso pão de queijo, ele bebe água, pra ver se a fome passa!!

    Beijo prima;

Deixe um comentário

