Aonde?

Olá queridos! Hoje eu quero falar sobre algo que me deixou super triste…

Hoje em dia, infelizmente, o desrespeito é muito comum, e ele em todas as suas formas. Hoje em dia muitas pessoas não respeitam  as pessoas mais velhas, não respeitam nem a própria mãe, nem o próprio pai, nem pais respeitam filhos, e é uma confusão só! Não se sabe mais o que fazer, nem pra onde ir, e muitos acabam estragando suas vidas para sempre… Triste realidade…


Hoje quando minha mãe e eu voltavamos pra casa, passou uma vizinha andando em direção ao seu filho, xingando-lhe com palavras horríveis, chamando ele com xingamentos… Não consigo entender, como uma mãe consegue chamar o próprio filho pequeno, com aqueles nomes horríveis…

“Aonde esse mundo irá chegar?!”

Essa é uma frase muito dita, e serve muito para nós pensarmos mesmo, aonde esse mundo irá chegar… Creio que não é um lugar bom de se viver…

Pense comigo, a cada dia, mais jovens, adolescentes e crianças são MAL influenciados, começam a estragar suas vidas desde cedo, pensando somente no agora, e não pensando nas consequências de seus atos. Não pensam no futuro real, mas criam em suas mentes um estereótipo de vida de personagens das telenovelas em suas mentes,  que não acontece realmente…

“Ahh… isso não dá em nada!” Muitos dizem… Mas vá ver o que na maioria das vezes acontece depois…

Queridos! Devemos pensar muito nas coisas que temos feito, e pensar bastante antes de fazer algo… O que muitas vezes pode ser difícil… Mas devemos pensar bem antes de tudo! Pois muitas coisas rins que aconteceram poderiam ter sito evitadas , se tivessemos pensado bem antes de fazê-las…

Amados, eu vou parando um pouco por aqui, e vou deixar uns versículos para meditaão que se encontra em Efésios 6.a-4 :

“Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.”

 

A Paz, amados!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s