Dias… apenas dias…

Ando percebendo que quanto mais o tempo passa… mais inevitável se torna crescer…  (sim, porque alguns se recusam e acabam se tornando pessoas medíocres)…  O engraçado é pensar que ainda ontem eu era uma criança.. e eu ainda não sei bem se consegui me desconectar da mente e do coração daquela criança que as vezes deitava na cama e fechava os olhos sonhando que ao abrí-los já seria uma mocinha…

E pra falar a verdade, não quero me desconectar dela.. pq ela sou eu… e porque não quero deixar de olhar com inocência para o mundo, nem permitir que meu coração se endureça e deixar de acreditar no que há de bom nas pessoas…

Só que tudo isso vira um paradoxo dentro de mim. Quando percebo que a vida me força a amadurecer, entendo como a realidade é dura, percebo que ela não é como meu coração de menina gostaria que fosse…

No caminho adquiri feridas. Algumas sararam rápido, outras demoraram a cicatrizar e as vezes parece que o coração não quer mais aguentar… Mas continuo…

Prossigo… aprendendo a guardar meu coração, mas é importante não deixar (mesmo tendo que crescer) que aquela garotinha inocente morra dentro de mim e meu coração se endureça. Porque parece que é isso que a vida quer.

 

 

 

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos,mas não desanimados, perseguidos mais não desamparados, abatidos mas não destruidos” (2Co4.8-9)


 

 

 

 

Fonte: Jaquelma Madeiro → Blog: Um momento assim*

2 comentários sobre “Dias… apenas dias…

  1. Eu acho, prima, que o melhor a se fazer é aproveitar ao máximo a época que você está vivendo no momento.

    Curta o finalzinho da sua infancia para que, quando você for uma adulta, não queira voltar atrás.

    Não deixe a sociedade te moldar, ou a mídia, ou ainda as pessoas ao seu redor: Permita que somente a Palavra de Deus te molde e diga o que você deve ser e em que momento deve ser!

    “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.”

  2. Verdade… eu estava pensando sobre isso um dia desses…
    Devo, devemos deixar e querer que somente a Bíblia, a Palavra de Deus; DEUS nos molde, de acordo com a vontade dEle!

Deixe um comentário

