Preste mais atenção!

A imaginação é algo incrível! É algo insubstituivel! Podemos imaginar várias coisas, vários lugares, várias situações e cada ser humano pode imaginar tudo isso de um jeito diferente.

Podemos imaginar tanto as coisas que queremos como as que não queremos. Imaginamos nossa vida daqui alguns anos, como gostaríamos que fosse ou que não fosse. Imaginamos o nosso passado; como ele foi e como gostaríamos que tivesse sido.

Imaginamos histórias de suspense, de comédia, de romance, de terror, histórias que podem ser só imaginação, ou chegarem a ser livros ou filmes…

Quando uma pessoa não está devidamente informada e não busca se informar sobre certos assuntos, ela acredita e até acaba acreditando MUITO, na imaginação dos outros. As vezes imaginações sem nexo, sem futuro, e acaba levando outras pessoas a acreditarem e amarem essa “imaginação”.

É incrível como muitas pessoas se entregam “de bandeja”, que engolem muitas histórias, muitas “imaginações” que ouvem ou veem ou leem por aí. Não cabe a mim ficar citando essas histórias, mas creio que você deve ter uma noção do que estou falando.


Espero que essa juventude de hoje em dia, pare de se entregar a essas más histórias e más imaginações do povo, ou até próprias. Muitos estão sendo mal influenciados, e  quando alguém de boa influência tenta influenciar ou apenas conversar, não dão “bola”, preferem ficar no lamaçal que estão, ao invés de mudar, pensando que estão felizes do jeito que estão, só querem fama, dinheiro e muitos garotos e garotas aos seus pés. Aos que só querem ter isso em sua vida, se acham que é isso o que vocês precisam para serem felizes, os digo: PAREM de se imaginar em um futuro PODRE, NOJENTO, que cada vez mais caminha para a morte, um futuro morto espiritualmente. Sua vida sem Jesus Cristo, não é nada! Não adianta ter fama, dinheiro, garotos(as) aos seus pés, ser muito popular, muito “amado” pela mídia. Desse jeito, tenha certeza, você NUNCA vai achar felicidade de verdade, você não encontra felicidade quando encontra as coisas do mundo, mas sim quando encontra Jesus Cristo! Você deve se preocupar em ser conhecido por CRISTO, estar aos pés de Cristo, e você JÁ É, MUITO AMADO POR CRISTO! Pra você ter uma, ou melhor, a idéia; Ele morreu por você, deu a própria vida para te salvar, para que você pudesse ter outra chance, a chance de poder adorar a Deus, morar na cidade celestial no céu.

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5:8

Saiba que você não precisa de cirurgia de plástica ou lipoaspiração para ser amado por Cristo! Deus te ama do jeito que você é! Mas preste atenção, Deus ama o pecador e não o pecado!

Se você acha que a sua vida não tem sentido, que falta algo na sua vida, volte-se para Jesus, mas saiba que Jesus não é um enfeite na sua vida, mas é Ele quem dá vida, quem te deu a vida, somente Ele pode mudar a sua história… pense nisso!

Obrigada!

A PAZ, amados do Senhor!

Anúncios

Um comentário sobre “Preste mais atenção!

  1. Hey Jana! Concordo plenamente com você, as pessoas não estão buscando a simplicidade e as coisas belas da vida, estão buscando coisas materiais e querem ser reconhecido pelas pessoas. Estão somente pecando e cada vez com menos fé em Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s