Porque Deus não se esquece de você…

Muitas vezes, temos a sensação de estarmos sozinhos, abandonados, sem nenhuma proteção. Mas saiba que Deus não se esquece de você. Ele a todo tempo, em todas as circunstâncias, está com os olhos voltados para a sua vida. Isso acontece não porque você é bonzinho e jamais erra, mas em virtude do imenso amor dEle.

O imensurável amor do Pai está registrado em João 3.16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigÊnito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

O amor do Senhor excede todo o nosso entendimento e as nossas expectativas. É algo sublime, incomparável, pois este sentimento é a Sua essência. A Bíblia diz que Deus é amor.

E além do amor, sabe por que o Criador jamais se esquece de você? Ele é onipresente e onisciente. Isso significa que o Senhor está em todos os lugares, independentemente da situação, e sabe de todas as coisas. Deus conhece a mim e a você desde antes mesmo de nascermos. Então, como o Todo-Poderoso poderia nos esquecer? É impossível! Sua mente é eterna, não definha com o tempo!

-Livro – Porque Deus não se esquece de você – Silas Malafaia

Anúncios

Um comentário sobre “Porque Deus não se esquece de você…

  1. Romanos 5:5
    “E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s