Início » Textos! » Pensamentos » Dias difíceis…

Dias difíceis…

Oii, tudo bem?! Quero conversar um pouquinho com vocês… compartilhar opiniões… e “tals”! É que hoje em dia tem sido muuito difícil de se viver nesse mundo, e cada vez vai piorando… mas um dia isso irá mudar! Pois o nosso Deus é fiel! As vezes ficamos tão tristes com as coisas que nos acontecem, as vezes até temos a audácia de pensar que Deus nos esqueceu… Bem sabemos nós que Ele NUNCA nos esquece! Em TODO tempo Ele está conosco… às vezes quando nos acontecem coisas ruins e ficamos extremamente tristes… angustiados,  perguntamos à Deus o por que dessa situação… e na maioria das vezes não exergamos logo o propósito das coisas que nos acontecem… mas realmente tudo tem um propósito…                                                                                                                                                                                                         Já me aconteceram tantas coisas que eu fiquei muito triste,  muito triste comigo mesma… mas com o tempo eu fui percebendo o propósito de várias dessas coisas que aconteceram… ainda estou…! Sei como é difícil… mas não podemos deixar que a angústia tome conta do nosso coração (Provérbios 24:10)… Temos que aprender a confiar mais no nosso Senhor, no nosso Deus! Aprender a esperar no Senhor… (Salmos 27:14). Pois quando aprendemos a esperar no Senhor, a ouví-lo… Ele nos dá forças, Ele se torna a nossa força (Salmos 28:7-8).  Com Deus, o fraco se torna forte! Nós temos alegria pois sabemos que TUDO o que passamos, seja bom ou mau é  por amor a Cristo Jesus!!! E Ele pode nos ajudar, nos socorrer (Salmos 108:12)!!!                                                                                                                                                                              Um dia bem atrás,  eu estava orando, com o meu coração apertado… e quando eu ia abrir a Bíblia tive que levantar rápido porque tinha esquecido a água fervendo, no meio do caminho algo falou em minha mente:  “Leia Mateus 5:4″… Terminei de passar o café e fui direto na minha Bíblia e abri em Mateus 5:4… e lá diz: “Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados… Quando terminei de ler, chorei tanto… parece que essas palavras “desentupiram” meu coração! Eu agradeço tanto a Deus por estar sempre em minha vida! Eu agradeço tanto a Deus por eu estar em seu caminho! Eu amo tanto o meu Deus! Ele é fiel, e NUNCA me abandonou… mesmo nas horas de mais sofrimento… mesmo quando eu tinha a audácia de pensar que Ele me esqueceu… Ele estava SEMPRE ao meu lado! E está! E creio que também está do seu… basta você quebrantar seu coração e se humilhar na presença do Senhor… fale com Deus da maneira que você sabe, mas mesmo que você não saiba o que falar… clame, chore aos pés do Senhor! Ele não rejeita um coração quebrantado… “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” Salmos 51:17, (Salmos 34:18).                                                                                                           Enquanto esse mundo te despreza, Deus te chama para o seu lar! Ele te ama! Ele está sempre de braços abertos para você!!! Outra vez me ocorreu uma situação parecida… depois de orar, abri a Bíblia para ler e Deus falou comigo em Eclesiastes 11:9,10; que diz “Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. Afasta, pois, a ira do teu coração, e remove da tua carne o mal, porque a adolescência e a juventude são vaidade.”   Deus sabe exatamente como falar com você, pois Ele te conhece… “Mas tu, ó SENHOR, me conheces, tu me vês, e provas o meu coração para contigo” Jeremias 12:3a; (Salmos 139:23), (Provérbios 23:15) Ele te conhece, melhor do que você mesmo! Pode ter certeza!

Então…: “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” Eclesiastes 12:13-14

“Não deixe que os dias difíceis consigam te afastar do Senhor!”

(Eu estava lá – Emerson Pinheiro)

A PAZ!

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s